Equipamentos foram doados pelo HGG e Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

O Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja) recebeu na tarde desta quarta-feira, 1, a doação de três mesas cirúrgicas do Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG) e cinco computadores do patrimônio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. Os equipamentos estão em perfeitas condições de uso.

De acordo com o diretor-geral do Heja, Yuri Lemes Rabelo, as mesas cirúrgicas serão utilizadas na realização de procedimentos ortopédicos. “Aqui na unidade nós tínhamos apenas mesas cirúrgicas convencionais. Com a doação, a unidade vai utilizar o equipamento adequado em cirurgias ortopédicas”, explica.

Yuri ressalta que os computadores serão direcionados para a área assistencial da unidade, onde a quantidade atual não era suficiente. “Com as novas máquinas, vamos garantir maior agilidade na emissão de documentos no Heja”, afirma o diretor

AVISO

Tendo em vista o encerramento do contrato, o Hospital Estadual de Jaraguá não é mais gerido pelo Instituto CEM.

As informações constantes neste site referem-se ao período em que a gestão da unidade de saúde estava sob responsabilidade do instituto e estão sendo mantidas em cumprimento às leis de transparência vigentes.

Clique aqui para acessar o site de responsabilidade da atual gestão.